sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Fiquem de olho, chegando por aí mais uma falsa moralização na Câmara de Foz?

Fernando Duso usa falsa moralização no Legislativo? Isso pode ser uma brecha, para aumentar o número de vereadores em Foz, não é mesmo Mogênio?


fernando duso

Pode estar surgindo, um dos maiores golpes da história da política iguaçuense...

A mesa diretora Diretora tem direito a 13 Cargos Comissionados, dentre eles, quatro de Assessoria de Apoio Político/Legislativo, sete Diretorias, uma Chefia de Gabinete da Presidência e uma Ouvidoria Parlamentar. Com a proposta encaminhada por Fernando Duso, estes números cairiam apenas para quatro (4), permanecendo apenas na condição de cargos comissionados as Diretorias: de Comunicação e Relações Públicas; Jurídica; Chefia de Gabinete da Presidência e a Ouvidoria Parlamentar, estes ainda tendo que ser ocupado por um servidor efetivo, seguindo o que determina a Constituição Federal.

As demais Funções: de Administração; de Finanças e Gestão Fiscal; de Assuntos Legislativos; Geral e de Controle Interno, passam a ser ocupadas por servidores efetivos da Câmara Municipal. Neste processo de ação, o Presidente Fernando Duso estará promovendo uma redução nos gastos com comissionados e proporcionando a possibilidade de AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES sem um impacto financeiro e com alegações de redução de gastos.

PATADA:

Nos corredores da Câmara Municipal algumas paredes nos falaram que a comunicação da Câmara é do Queiroga, também na comunicação existe um assessor do Gessani, coquinho tem uma diretoria de controle interno e assim segue, estranho né, será verdade? Essas diretorias não vão serem extintas?

falecomopatadadaonca@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário